CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agenda 26/01/2024 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM Prefeito Roberto Uchoa recebe Ministro Jader Filho Prefeito Roberto Uchoa recebe Ministro Jader Filho
#Administração 24/10/2023 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM O Prefeito Roberto Uchoa participa de encontro com Secretário de Estado de Educação O Prefeito Roberto Uchoa participa de encontro com Secretário de Estado de Educação
#Administração 26/01/2023 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM A Prefeitura de Ourém foi qualificada com Transparência Diamante

O prefeito Roberto Uchoa recebeu, na sede do Tribunal de Contas do Município (TCM), a certificação do Programa Nacional de Transparência Pública. A Prefeitura de Ourém foi qualificada com Transparência Diamante, através de avaliação realizada pela ATRICON.

Na avaliação do ano de 2022 foram analisadas mais de sete mil entidades em todo o Brasil, destas, apenas 363 receberam a Transparência Diamante, índice máximo de transparência no trato com o bem público.

"Tudo isso é fruto do esforço e dedicação diária de toda equipe que trabalha com muito amor e compromisso pelo município e por cada Ouremense. Faço questão de compartilhar essa premiação com todos que compõem a PMO e reafirmo que sou muito grato a todos que dividem comigo essa nobre missão", destacou o prefeito Roberto.

Prefeitura de Ourém,

#TrabalhandoParaTodos!

#Administração 31/05/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM Prefeito Roberto Uchoa em visita Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil

O prefeito Roberto Uchoa está em Brasília/DF, na companhia do ex-prefeito Junhão, para aumentar o ciclo de parceiros da Prefeitura e buscar novas soluções para o desastre natural ocorrido em Ourém nos últimos dias.

Na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, em encontro intermediado pelo deputado federal Hélio Leite, a dupla Ouremense foi recepcionada pela diretora do órgão, Karine Lopes. O pedido de agilidade do processo de reconhecimento do Estado de Emergência do município junto ao Governo Federal e o apoio às atividades desenvolvidas em Ourém foram as principais solicitações levadas à Capital Federal.

O apoio da SEDEC será fundamental para redução dos riscos de desastres, garantia de ações integradas e atuação preventiva junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Prefeitura de Ourém,

#TrabalhandoParaTodos!

#Administração 25/05/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM Boletim Informativo

Para informar precisamente a população sobre os impactos das fortes chuvas que afetaram o município, a Prefeitura de Ourém criou um Boletim em conjunto com a Defesa Civil. A atuação do conteúdo ocorrerá sempre que houver alteração nos números e pode ser acessada na íntegra no Portal da Transparência de Ourém e nas redes sociais do Governo Municipal.

Prefeitura de Ourém,

#TrabalhandoParaTodos!

#Município 29/03/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM É tempo de recomeçar!

Em maio, Ourém completa 260 anos de emancipação política e a Prefeitura está preparando uma programação especial para celebrar esse momento. Boas novidades estão por vir!

Prefeitura de Ourém,

#TrabalhandoParaTodos!

#Saúde 02/12/2021 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM Prefeitura Municipal de Ourém, suspende as festa de fim de ano

Diante do surgimento de uma nova variante do Coronavírus, denominada Ômicron, já identificada no Brasil e em todos os continentes, a Prefeitura resolveu pela suspensão integral das festas de Réveillon.

A decisão acontece em harmonia e concordância com o Ministério Público, após audiência do prefeito Roberto Uchoa na Promotoria de Justiça de Ourém nessa quarta-feira (2), em acato a recomendação estabelecida pela promotora Francisca Suênia Fernandes de Sá.

Além da possível quarta onda da doença com o surgimento de uma nova variante, a medida foi tomada com base nos crescentes números de pessoas contaminadas pela Covid-19 no município, com base nos informativos epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com a decisão assegurada por meio de dados técnicos, a Prefeitura destaca ainda a importância da vacinação como instrumento de enfrentamento à Covid-19 e o respeito às medidas sanitárias para controle do vírus.

Prefeitura de Ourém,

#TrabalhandoParaTodos!

#Administração 20/04/2020 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM A Prefeitura Municipal de Ourém está realizando consulta pública para Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias
#Município 31/07/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM Autoridades portuguesas visitam município de Ourém como parte do laço de amizades entre as duas cidades irmãs A comitiva portuguesa recebeu as devidas acolhidas por parte das autoridades ouremense com uma recepção solene na Câmara dos Vereadores
#Lazer 07/07/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE OUREM Prefeitura de Ourém dá total apoio a 10ª Cavalgada Ecológica 2019 Gestor municipal e toda sua equipe de governo marcou presença no evento.
www.ourem.pa.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 23:08:35